quinta-feira, maio 13

Como o escuro e o claro

Sinto-me bem hoje
Amanhã não garanto o mesmo
Como o tempo tem incertezas,
De um sol belo ao um céu escuro e nublado
Passo a estar assim também.
Bela e radiante como o sol
Ou em nuvens negras de chuva.
Não garanto o motivo exato
Pode ser pelo mínimo estrago
Sinto-me como o escuro e o claro.
Posso não ser apenas uma
Talvez alguém dentro de mim queira sair
Queira viver o que não vivo
Talvez esse alguém
Não quer ser o que os outros querem
Talvez não queira nada demais
Talvez só quer que eu saiba
Das minhas próprias descobertas,
Descoberta essa de uma vida sem frustrações
E menos medo
Sem limitações e com apenas mais vivências
Vivências livres , mais completas
Para que eu possa viver intensamente
Pelo menos uma vez.
Synthetic Girl

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito do seu blog. Realmente é a sua cara!!! Espero encontrar sempre algo legal aqui e poder participar também com os meus comentários. Pode contar com o meu incentivo!

@andersitebrasil tornando o impossível aceitável disse...

é ai pritty vamos nessa...mais um blog para juntos crescer....adorei menina....vou te seguir...e peço que voce siga meu blog tambem...bjaooo..parabens